Título 1

 

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

O utilizador pode adquirir os produtos apresentados na nossa loja online. Os mesmos serão enviados após recebido o pagamento e dependente da quantidade de produto encomendado, do stock e da demanda do momento, no prazo de 4 a 6 dias úteis dentro de Portugal*. Encomendas ao estrangeiro (Europa), serão enviadas de acordo com o combinado com o cliente através de email. O cliente deve ter em conta que esta é uma pequena fábrica de chocolate artesanal, condicionada fortemente pela demanda sazonal.

Os envios são realizados de 2ª a 5ª feira pelos CTT (Portugal e Europa) ou por transportadora (Portugal, de Novembro a Abril – dependente da temperatura). No caso de as temperaturas serem muito elevadas, reservamos o direito de não aceitar a encomenda, à excepção que o cliente esteja disposto a esperar os dias necessários até as condições serem mais favoráveis. O cliente é avisado quando receberá a encomenda, neste caso terá que estar alguém na morada para a receber (isto quer dizer que deve ser possível avisar de alguma forma –ex. campainha ou bater a porta e não apenas por telemóvel) ou dar indicações onde deixar a encomenda. O cliente também pode aceitar que a encomenda seja enviada pelos CTT registado, neste caso, se não estiver para receber ou não puder ser colocada na caixa de correios por ser um volume grande, receberá um aviso dos correios e poderá levantar a encomenda a partir do dia seguinte na estação dos CTT da sua morada. Neste caso, se levar mais que um dia para levantar a sua encomenda, não nos responsabilizamos pelo estado do produto.

Aceitamos devoluções apenas se o produto sofreu danificações durante o transporte, o que deverá ser provado com fotografia no momento da abertura da encomenda. Neste caso, será enviado novamente a mesma referência ou se já não quiser o produto, reembolsaremos o valor pago pelo produto e envio do mesmo.

*Estas condições não incluem épocas prévias ao Natal e Páscoa, em que os prazos de envio poderão ser maiores.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamentos por Multibanco (Portugal), Paypal e cartões de crédito. Também pode realizar o seu pagamento por transferência bancária.

FACTURAÇÃO

Ainda estamos a trabalhar na integração do nosso sistema de facturação à nossa página de internet. Se precisar uma factura, envie-nos o seu NIF/NIPC e enviaremos a factura por email ou por correio.